Estivemos discutindo em um debate na aula de português sobre violencia. E falamos sobre o abandono de crianças indefesas, geralmente assim que nasce. Como pode uma mãe abandonar um bebê que ela mesma gerou Jogar no lixo, no vaso, no bueiro...
Quantas pessoas existem no mundo com dificuldades de reproduzir? E uma mulher completamente normal, que sabe e está cansada de ver na TV as pessoas falando em preservação, se não quer ter filho, cuide-se, e na hora de ter o filho, abandona!
Por que não leva ao orfanato, então?
Que historia será construida no futuro de uma criança que foi abandonada? Que não teve o amor de sua mãe? Que não pode ser amamentada? As vezes eu penso: Será que a mãe que faz isso não tem coração? Sustentar um filho 9 meses, e quando chega a hora mais esperada, abandona a criança,como se fosse um objeto que não quer mais! Joga na lata do lixo!
E como pode uma mãe olhar um bebê e não sentirpena de fazer essa maldade, esse crime que deveria punir até a morte quem o comete! Onde esse mundo vai parar, se cada mulher que engravida faz isso?! Onde?
A criança sofre violencia nas primeiras horas de vida, quando era para ser amada, e cuidada pela familia, receber um nome, um lar. Está por ai, sem saida, morrendo e sem mãe!
Não se chama de mãe quem faz isso! Deveria morrer na mesma hora! Deus deveria matar com um raio essa pessoa!
Nenhum comentário:
Postar um comentário
gostou da postagem? clique aqui e comente!
(somente usuarios que possuem conta no google ou blog)