Minha foto
complicada e perfeitinha (8)

Arquivos

20 dezembro 2010

mas o que me anima é que essa gentarada toda, os amiigos linduxinhos da escola, vão ter contato, e eu espero, no msn, orkut...
hoje em dia não há desculpas para não ter contato c os amiigos da escola!
orkut, msn, Facebook, Twitter, telefone, celular, Skype...ufa!

mas o problema é que, as vezes o telefone muda, o endereço ja não é mais o mesmo, orkut, msn as vezes ou a pessoa não tem, ou excluiu...e a vida passa, daqui a dez anos não sei se vou ter aquele assunto para por em dia com os Friends...
mas se bem que se eu falar com eles daqui a dez anos, vou contar sobre o que vivi nesses anos todos, das experiências, passeios, viagens, se eu ja casei, se ja me formei..
é tanta coisa!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

gostou da postagem? clique aqui e comente!
(somente usuarios que possuem conta no google ou blog)