Minha foto
complicada e perfeitinha (8)

Arquivos

16 março 2011

...

Nada Grita mais alto que o som do silêncio!
é o que eu sinto quando estou longe dos meus antigos professores, amigos da outra escola, e essas coisas que eu amava ter..Um silêncio!
Mas até que me acostumo, quando eu to longe dessa turminha!

hoje acordei pra ir pra escola, num friiio, dia de sol..pra mim, isso que é dia perfeito: sol forte, beem frio, e sair na rua com um casaco bem quente!
Ai quando acordei, morrendo de frio, me vesti, e sai.
Cheguei la fora, um sol bem forte!
O dia pode ser uma porcaria, mas se der sol e um frio bem bom, eu ja adoro!

Bom..vou indo lá..beijoo!

beijo pros professores do Zulma, tenho muitas saudades!
Pra Carol, pra Daiane, pro Jú, pra jaque, pra Gabi, Pro seba, Pro Dééh, pra Aninha, pra Lú..Pra todos que participaram da minha vida até a oitava, todos os dias..!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

gostou da postagem? clique aqui e comente!
(somente usuarios que possuem conta no google ou blog)