Minha foto
complicada e perfeitinha (8)

Arquivos

08 janeiro 2011

aiai em plenas férias, saudadeeees gigantes, hipermega grandes da escola, da melhor escola do mundo...
mas eu ja to anciosíssima q vou pra Guarda do Embaú /uhuul-q
e vamos com uns amigos nossos de São Paulo..#diversãonacerta..
mas eu to morreeeeeendo de saudades da escola, meu blog ta meio naufragado aqui, afundado num mar de saudades e solidão de não ter mais aqueles AMIGOOS por perto todo dia/buaa-ñ
e o pior: eu vou estuda de manhã, e trabalhar tarde#trágico/ e nao vou poder passar a tarde rodeada da galera, rindo, comendo, conversando, ou visitando a escola mais querida do mundo, matando saudade dos profs amados...

Mas eu não me esqueci de vcs não, viu*-*

2011, salve salve esse ano mara, que será melhor e mais perfeito que o ano passado! -uhuul!


Marjorie *--*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

gostou da postagem? clique aqui e comente!
(somente usuarios que possuem conta no google ou blog)