Minha foto
complicada e perfeitinha (8)

Arquivos

20 janeiro 2011

DDD:

esse blog ta meio sinistro. Cada dia que passa to achando ele meio abandonado!/aah'
nossa, a uns meses ele tava todo alegrinho, cheio de posts, na escola aquela animação, todos se divertindo, e agora...
trágico!
--
faltam 2 diaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaas *---*
aaaaah!
e porque eu to gritando??
simples, faltam dois dias pra minha viagem! /uhuul''
Pra onde eu vou?
Vou pra Guarda do Embaú! uhuul
talvés a proxima vez que eu entra nesse castelo do terror, eu esteja negona. hihihi

gente, meu blog agora se chama "castelo do terror", e pq??
pq ele tá meio abandonadoo! uuuh :D
suhashuash

→ aah e não podia me esquecer: em juho vou viajar sozinha, uhuul/ p outro país. Sem pai, sem mãe..Sozinha!
faltam uns dias pra começar minhas aulas no Positivo. Começa dia 14 de fevereiro \ooo/

eu to beem pouco anciosa, to é com vontade de curtir minhas férias.
néa...hahaha'-'

Nenhum comentário:

Postar um comentário

gostou da postagem? clique aqui e comente!
(somente usuarios que possuem conta no google ou blog)