Minha foto
complicada e perfeitinha (8)

Arquivos

09 abril 2011

Eu estava precisando conhecer pessoas novas, além de tudo o que já conhecia e que já me refletia. Conheci alguém que já faz parte da minha vida e que me faz rir. Precisava eu expressar algumas coisas que me acontecia a uns dias, mas simplesmente vou falar sobre o que eu queria refletir.
Mas o fato é que eu ja sabia a um tempo que essa pessoa gostava de mim, não como amigo, mas você sabe do que eu estou falando.
Nunca eu imaginaria, ou pelo menos não imaginava ainda, que, as vezes quando nos víamos, ou quando estávamos em outros amigos, eu sorria para ele, como quando eu conversava com uns amigos e ele estava junto, sairia uma amizade. E, de uns tempos para cá, conversamos bastante, tanto que amanhã ocorrerá um evento e eu e ele vamos.
Mas quando você faz uma amizade com alguém, você procura ter contato com a pessoa, e principalmente, você tenta fazer de tudo para que aquela amizade seja demais.

E é o que, não me preocupa, mas me puxa por enquanto.
Enfim, só considero-o uma pessoa demais, que está ganhando a minha amizade a cada dia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

gostou da postagem? clique aqui e comente!
(somente usuarios que possuem conta no google ou blog)