Minha foto
complicada e perfeitinha (8)

Arquivos

30 maio 2011

Filmes..

Eu nunca tinha me preocupado com o Titanic até assistir. Para falar a verdade, este ano quando passou na record foi a primeira vez que eu assisti. Paraa algumas pessoas já está um filme chato, sem graça, que está repetindo na tv varias vezes. Mas eu vejo como um bom filme.
Pelo lado específico da história, os cientistas e pesquisadores continuaram a pesquisar sobre este navio até, hipotéticamente, os dias de hoje, no proposito de descobrir mais, aperfeiçoar seus conhecimentos, e, claro, a tecnologia. Criando dos mais variados tipos de instrumentos para pesquisar e descobrir. Num mar infinito, exatamente próximo da Inglaterra, ou do continente Africano/europeu há um navio, naufragado embaixo de uma ilha, há 99 anos, com milhares de mistérios que talvez nunca poderá ser desvendado. Não é uma "simples" tragédia. (Uso aspas para destacar o simples pois matou mais de 1500 pessoas e como pode ser simples se há tantos mistérios?!) É uma das maiores e mais chocantes trágedias que já aconteceram na história, com o maior e mais luxuoso navio ja inventado pelo homem. As questões que estão a ser descobertas nunca se esqueceram ou fugiram de suas mentes. De tanto que ja reviraram aquele local para encontrar os corpos, objetos, que ja retiraram cerca de quatro mil objetos das vitimas de la de dentro desde a tragédia, destroços e muito mais, aposto que parte de seus mistérios ja foram desvendados.
Se eu ivesse a chance de ir até lá para pesquisas - para realmente chegar perto do maior navio ja feito, que um dia eu vi na televisão, em um filme, que foi o filme que mais trouxe dinheiro, e um dos maiores filmes de todos os tempos - eu iria.
Afinal, como dizem na tv, nunca há limites para pesquisar, para querer saber das coisas. A tecnologia avança como carro na BR, não há mais limite para os estudiosos, eles são "o cara" e podem descobrir tudo! Assim como já criaram um Robô para ir até o imenso e belo navio para descobrir muito mais coisas, um dia poderão dizer que podemos ir até lá para ver de perto, com os próprios olhos, um belo e maravilhoso navio que esconde tantos, tantos mistérios, que já logo serão desvendados!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

gostou da postagem? clique aqui e comente!
(somente usuarios que possuem conta no google ou blog)